Com uma atuação ruim, o Vitória foi derrotado pela Juazeirense por 2 a 0 na tarde deste domingo (5), no estádio Adauto Morais em Juazeiro. Apesar do resultado negativo, o Rubro-Negro está classificado para a decisão do Campeonato Baiano onde enfrenta o Bahia. Os gols do Cancão de Fogo foram marcados por Deon e Madson.
O Leão da Barra entrou em campo com uma larga vantagem conquistada no jogo de ida, no Barradão. O time treinado por Caio Júnior havia vencido o primeiro duelo por 4 a 0 e apenas administrou o resultado jogando fora de casa. Além disso, a equipe rubro-negra perdeu os titulares Gabriel Paulista, Luis Alberto, Damián Escudero e Renato Cajá para a partida. O primeiro lance de perigo foi aos 23 minutos da primeira etapa, quando Maxi recebeu bola livre na área, mas demorou de chutar e foi interceptado pelo zagueiro.
Quando o adversário foi pra cima, marcou logo o seu. O atacante Deon recebeu bola na área, driblou Deola e chutou colocado. A bola bateu na trave antes de entrar, aos 42 minutos. O técnico Caio Jr. veio para o segundo tempo com duas mexidas. Marquinhos e Marcelo Nicácio entraram nos lugares de Maxi e Dinei, respectivamente. Logo no primeiro minuto, Vander lançou Nicácio na área, mas o atacante chutou e mal e mandou a bola longe do gol.
Já aos 20, o centroavante teve mais uma oportunidade. Ele recebeu dentro da área, mas tentou driblar o goleio e se atrapalhou. No rebote, Nicácio ainda ganhou a bola e rolou para Vander. O meia chutou de primeira e mandou por cima do gol de Maikon. Cinco minutos depois, Caio Jr. fez sua última mudança. O técnico tirou Nino Paraíba e colocou o volante Neto Coruja no jogo.
Aos 29 mnutos após cobrança de escanteio, Edy desviou de cabeça e Deola fez grande defesa para evitar o segundo. O Leão chegou até a marcar. Em cobrança de falta de Marquinhos, Nicácio subiu de cabeça e mandou para o gol. Mas, o árbitro invalidou o lance marcando impedimento. No apagar das luzes, o Cancão de Fogo ainda fez mais um. Após troca de passes na entrada da área, Madson chutou colocado sem chances para Deola. O Leão tem vantagem de jogar por dois resultados iguais. A primeira partida será no próximo domingo (12), na Arena Fonte Nova