O Vitória sofreu uma baixa na lateral-esquerda. O lateral Felipe Vieira, substituído ainda no primeiro tempo contra a Chapecoense no Barradão, deve passar um bom tempo no Departamento Médico do Leão tratando uma lesão na parte anterior da coxa esquerda.
Com o desfalque, o presidente Fábio Mota disse em entrevista à Rádio Sociedade que buscaria um nome para reabastecer o setor.
“A gente está monitorando porque a lesão do Felipe Vieira é maior do que a do Osvaldo. É uma lesão de grau 2 para 3, a gente não sabe quanto tempo ele vai ficar fora. A gente só tem um lateral-esquerdo hoje que é o Marcelo. Tem o Zeca que acabou de voltar e já pode ser uma opção para o jogo da Ponte Preta pelo lado esquerdo, mas aí você cobre um santo para descobrir o outro. Então, a gente está monitorando. A gente quer até o fim da janela trazer um lateral esquerdo. Quem sabe um direito”.
Após a entrevista, os rumores cresceram sobre um possível retorno do lateral Vicente, que terminou seu contrato com o Rubro-Negro, mas que continuou em tratamento de uma lesão muscular. Segundo o repórter Phábio Almeida e confirmado pela reportagem do Arena Rubro-Negra, o destino do jogador é mesmo retomar os trabalhos no Leão.
Vicente tem quatro jogos com a camisa do Leão em 2023, sendo três pelo Campeonato Baiano e um pela Copa do Nordeste.