Início Jogos Pré-jogos Vitória quer manter a boa fase diante do Grêmio no Barradão

Vitória quer manter a boa fase diante do Grêmio no Barradão

4

Buscando manter a boa fase engatada nesse segundo turno do Brasileirão, o Vitória recebe a equipe do Grêmio na noite deste sábado no estádio Manoel Barradas, o Barradão. A equipe que vem dois triunfos seguidos, sendo o último fora de casa contra o Vasco da Gama, espera contar com o apoio da torcida para bater o tricolor gaúcho.

Sexto colocado com 30 pontos ganhos, o Leão quer manter a boa fase e se aproximar ainda mais do G-4. O Rubro-Negro está a oito pontos do quarto colocado, o Atlético Paranaense. A diferença é menor para a zona de reibaixamento; o Criciúma, primeiro time do Z-4, possui 24 pontos, seis a menos que o Leão.

O técnico Rubro-Negro, Ney Franco, ainda não poderá contar com os gringos Cáceres e Maxi Biancucchi, que ainda se recuperam de lesão. A outra baixa do time é o volante Michel, também em recuperação. Em relação ao time que venceu o Vasco em São Januário, a única mudança será a entrada de Elizeu no lugar de Michel.

Do lado gaúcho o técnico Renato Portalupe tem dúvidas sobre a escalação do lateral Pará, que está com o joelho inchado. Já Ramiro, que volta de suspensão, e Elano, recuperado de lesão, estão a disposição do treinador. O zagueiro Gabriel se machucou no treino já em Salvador e é mais uma dúvida para Renato Gaúcho.

O Grêmio é o terceiro colocado na tabela do Brasileirão com 38 pontos, onze atrás do líder Cruzeiro e quatro a frente do arquirrival Internacional, que é o 5º colocado.

Campeonato Brasileiro – 23ª Rodada
Vitória x Grêmio

Data: Sábado, 21 de setembro de 2013, às 21 horas
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador-BA
Árbitragem: Sandro Meira Ricci (Fifa-PE), assistido por Thiago Gomes Brigido (CE) e Anderson José Moraes Coelho (SP).

Vitória: Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Elizeu, Luís Alberto, Renato Cajá e Escudero; Marquinhos e Dinei. Técnico: Ney Franco.

Grêmio: Dida; Bressan, Rodolpho e Gabriel; Pará (Moisés), Souza, Riveros, Zé Roberto e Alex Telles; Kléber e Barcos. Técnico: Renato Gaúcho.


Deixe sua opinião