A diretoria rubro-negra busca mais dois reforços para o restante da temporada 2018, sendo um zagueiro e um meia que atue como extremo. Após a confirmação dos últimos reforços e a tentativa de trazer o zagueiro equatoriano Darío Aimar, o Vitória tem dois nomes que estão no radar.
O primeiro, considerado plano A, trata-se do meia Jarlan Barrera, jogador do Júnior de Barranquilla, ambidestro e atua pelos lados do campo. O segundo é o também meia/extremo colombiano Yony González, também atua no Júnior. Ambos receberam consultas da diretoria do Leão e as negociações podem ser iniciadas, de acordo com apuração exclusiva da reportagem do Arena Rubro-Negra.
Em entrevista coletiva para a imprensa colombiana, o técnico do clube Júlio Comesaña confirmou as sondagens e comentou: “Yony González e Jarlan têm contrato até o fim do ano. Tem ofertas por eles e isso também é uma situação que estamos avaliando”.
Jarlan Junior Barrera Escalona tem 22 anos e é natural da cidade de Santa Marta, Colômbia. Facilidade de jogar pela direita e pela esquerda, é tido como uma promessa colombiana. Sua fama também se dá muito por conta de ser primo de segundo grau do eterno ídolo Carlos Valderrama. O Júnior de Barranquilla foi seu único clube até hoje, desde as categorias de base. Em 2018, realizou 18 jogos e deu uma assistência.
Yony Alexander González Copete tem 24 anos e é natural de Medellín, Colômbia. Destro, gosta de atuar pelo lado direito, mas também tem facilidade de atuar pela esquerda. Com porte físico alto e veloz, foi revelado pelo Envigado e chegou ao Júnior em 2016. Em 2018, atuou em 21 partidas e marcou três gols.