Na manhã desta quinta-feira (5), o elenco rubro-negro realizou o penúltimo treinamento em solo baiano em preparação para o jogo contra o Sampaio Corrêa/MA. Os trabalhos ocorreram no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, no complexo do Barradão. Antes de irem a campo, jogadores e comissão técnica foram submetidos aos testes de detecção para a COVID-19, seguindo o protocolo estabelecido com a CBF.
Após um rápido aquecimento comandado pelo preparador físico Edinilson Sena, o técnico Eduardo Barroca promoveu um treinamento coletivo com os possíveis 11 iniciais que vão a campo em São Luís. O comandante rubro-negro dividiu dois e exigiu intensidade dos atletas durante a atividade. Barroca promoveu mudanças nas duas equipes e cobrou dos jogadores.
Ao final, ocorreram atividades individualizadas com alguns atletas. Meias e atacantes aprimoraram finalizações ao gol, enquanto zagueiros treino de posicionamento. O trabalho foi acompanhado pelo presidente Paulo Carneiro. O grupo volta a labuta na tarde desta sexta-feira (6), na Toca do Leão.
O compromisso contra o Sampaio Corrêa está marcado para o próximo domingo (8), às 16h, no Estádio Castelão, na capital maranhense. Há oito jogos sem vencer na segundona, o Vitória é o 14° colocado e soma 21 pontos ganhos