Início Jogos Pré-jogos Vitória se despede da primeira fase do Baianão contra o Flu de...

Vitória se despede da primeira fase do Baianão contra o Flu de Feira

4

Diante do Fluminense de Feira e já classificado, o Vitória se despede nesta quarta-feira (7) da primeira fase do Campeonato Baiano 2018 em partida às 21h45, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Mesmo com vaga assegurada na semifinal do torneio, o rubro-negro quer manter a vantagem na reta final do estadual. Caso termine em primeiro lugar, o Leão da Barra terá o benefício dos dois empates na fase seguinte.

O técnico Vagner Mancini relacionou dois atletas que não vinham sendo utilizados por conta da suspensão do caso envolvendo o clássico Ba-Vi. O zagueiro Kanu e o atacante Denilson foram beneficiados com um efeito suspensivo e poderão jogar. O meia Yago, um dos punidos na confusão, também garantiu a suspensão da pena, mas deve cumprir pelo menos uma partida antes de retornar.

No lado do Touro do Sertão, o time de Feira de Santana terá um sério desfalque no setor defensivo. O goleiro Deola, conhecido da torcida rubro-negra, sofreu um entorse no joelho e foi vetado pelo departamento médico do clube. Para o lugar dele, o treinador Evandro Guimarães deve escalar Nunes no gol contra o Vitória.

O último encontro entre os dois times rende uma boa lembrança. Em partida realizada no dia 5 de abril, o Vitória não tomou conhecimento do adversário e massacrou o Flu com uma goleada por 6 a 0, no Barradão. André Lima deixou dois e Jhemerson marcou o último do confronto.

Ficha do Jogo

Campeonato Baiano 2018 – 9ª rodada
07/03/2018
Fluminense de Feira de Santana x Vitória
Local: Estádio Joia da Princesa – Feira de Santana-BA
Horário: 21h45
Arbitragem: Bruno Pereira VasconcelosElicarlos Franco de Oliveira e Jucimar dos Santos Dias
Prováveis escalações
Fluminense de Feira: 
Nunes, Edson, Raniere, Eduardo e Daniel; Rodolfo, Diego Aragão, Deizinho e Mário Lúcio; Maranhão e Alan.
Técnico: Evandro Guimarães
Vitória: Fernando Miguel, Lucas, Kanu, Bruno Bispo e Bryan; Uillian Correia, Ramon, Nickson; Neilton, Denilson e André Lima.
Técnico: Vagner Mancini


Deixe sua opinião