Início Jogos Pós-jogos Vitória sofre primeiro revés no Barradão

Vitória sofre primeiro revés no Barradão

3

Após 23 partidas sem perder no Barradão, o Vitória foi derrotado pelo Bragantino por 1 a 0. O gol sofrido aconteceu aos 33 minutos do segundo tempo, quando Lincom cobrou pênalti e fez o único tento da partida. O Leão permanece na segunda colocação com 32 pontos, e enfrentará o América/MG pela 16ª rodada da Série B.

O primeiro tempo foi equilibrado. Apesar de estar em um bom momento, o Vitória sentiu a falta do seu artilheiro, Neto Baiano, já o Bragantino mostrou logo aos 3 minutos, a sua vontade de vencer a partida. Victor Ferraz emendou de longe e obrigou Deola fazer uma boa defesa.

A “Massa Bruta” continuou ameaçando em chutes de fora da área, já o Vitória tinha mais posse de bola, porém não ameaçava a meta defendida pelo goleiro Rafael Santos. Contudo, só no fim do primeiro tempo, o Leão da Barra chegou com mais força.

Aos 38, Uelliton cruzou na área, Gabriel dividiu com o goleiro, e por pouco, a bola não entrou. Três minutos depois, Nino disparou pela direita e cruzou rasteiro. Pedro Ken driblou Victor Ferraz e soltou a bomba, mas esbarrou no goleiro Rafael Santos.

O segundo tempo seguiu igual ao primeiro. O camisa nove do Braga obrigou Deola fazer uma grande defesa aos 3 minutos. O Vitória respondeu com Nino no minuto seguinte, mas Rafael Santos, um dos destaques da Massa Bruta, evitou o gol.

Aos 11 minutos, Carpegiani mudou o time. Tirou o apagado Marquinhos e colocou Tartá. Sacou Michel e lançou Marco Aurélio. As substituições não surtiram efeito, e Carpê mudou, de novo. Nicácio saiu para a entrada de Eduardo Ramos.

O Vitória cresceu. Uelliton soltou uma bomba do meio da rua e Rafael Santos mandou para escanteio. Aos 29 minutos, Eduardo Ramos cobrou falta e acertou a trave.

Em uma infelicidade de Gabriel, o árbitro Heber Roberto Lopes marcou pênalti em cima de Lincom. O centroavante do time paulista cobrou rasteiro e venceu o goleiro Deola.

Na base da pressão, o Vitória tentou, mas esbarrou no posicionamento defensivo do Bragantino. Aos 48 minutos, o árbitro apitou pela última vez e decretou a primeira derrota do Vitória no Barradão em 2012.

VITÓRIA 0 x 1 BRAGANTINO

VITÓRIA: Deola; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Dankler e Mansur; Uelliton, Michel (Marco Aurélio), Pedro Ken e Leílson; Marquinhos (Tartá) e Marcelo Nicácio (Eduardo Ramos).
Técnico: Paulo César Carpegiani.

BRAGANTINO: Rafael Santos; Rafael Caldeira, Guilherme e Preto Costa (Robertinho); Victor Ferraz, Serginho, Moreno (Léo) e Léo Jaime; Acleisson, Malaquias (Andrezinho) e Lincom. Técnico: Marcelo Veiga.


Deixe sua opinião