Início Notícias Vitória tenta goleiro da Ferroviária, mas esbarra em pedida salarial

Vitória tenta goleiro da Ferroviária, mas esbarra em pedida salarial

41

Após a não classificação para a fase final do Campeonato Baiano, o Vitória se volta totalmente às duas competições nacionais restantes: a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série C. Para isso, a diretoria vem tentando reformular seu elenco para temporada e uma das posições buscadas no mercado é a de goleiro, pra disputar vaga com Lucas Arcanjo, titular desde o último ano.

O Canal do Canto Rubro-Negro revelou exclusivamente, a reportagem do Arena Rubro-Negra confirmou, que o goleiro Saulo da Ferroviária chegou a ser tentado pela diretoria rubro-negra, porém a pedida salarial do atleta ficou alta demais para o teto estabelecido para a temporada 2022.

O goleiro, de 36 anos, foi um dos destaques da equipe paulista durante o Campeonato Paulista 2022, clube que atua desde 2020. Quase toda sua carreira foi no futebol paulista em times do interior, apesar de boa passagem pelo Botafogo-PB em 2018 e 2019.

Segundo apuração do Canto Rubro-Negro, confirmado também pelo Arena, o goleiro Gledson de 39 anos e que atua pelo Avaí, também foi tentado, mas a equipe catarinense não liberou o atleta. Ele trabalhou com Geninho pelo Leão Avaiano.

O Vitória ainda busca um atleta da posição com um perfil mais experiente, de forma a contrastar com a juventude de Lucas Arcanjo (23 anos), Yuri Sena (21 anos) e João Cabral (20 anos), estes dois últimos revezando o banco de reservas, sendo os três revelados no Barradão.


Deixe sua opinião