Início Notícias Volante comenta experiência no time principal: “Estou bem tranquilo”

Volante comenta experiência no time principal: “Estou bem tranquilo”

15

O escolhido para a entrevista coletiva na sala de imprensa jornalista João Borges Bougê, na manhã desta segunda-feira (6), foi o volante Maykon Douglas. Cria da base rubro-negra, o jovem atleta está incorporado ao time principal do Vitória. Ele se mostrou tranquilo com em estar disponível para atuar no time comandado pelo técnico Geninho.

“A expectativa é que seja um ano grandioso pra colocar o Vitória onde sempre deveria estar. Estou tranquilo, não tenho muio nervosismo não. Estou bem tranquilo quanto a isso. O pessoal do grupo está me passando bastante confiança”, comentou.

Maykon Douglas tem boa passagem nos times de base do rubro-negro baiano. O meio-campista de 18 anos explicou a razão para não ser incorporado para o time profissional anteriormente.

“Na verdade nem eu sem falar muito bem sobre isso. Essas coisas são muito coisas são muito de opção do do treinador, preferência por um ou por outro. Não podia estar no meu melhor momento, e outro que fosse mais velho que eu. Então, se encaixasse melhor no modelo de jogo do técnico que estivesse acima do profissional. Tive lesões também”, pontuou.

Objetivo, Maykon apresentou a torcida rubro-negra as suas características de jogo.

“O Maykon Douglas tem a marcação muito forte, muito agudo na marcação e tem uma boa finalização também”, disse.

No primeiro semestre, o time principal do Vitória vai disputar as Copas do Nordeste e do Brasil. Maykon Douglas comentou sobre o primeiro contato com Geninho.

“Não tive tanto contato ainda com Geninho. Ano passado eu subi poucas vezes para treinar. Como tive muitas lesões, consequentemente quando eu voltava era pro Sub-23 e pro Sub-20. Eu não tive tanto contato para dar segmento no trabalho com ele”, finalizou.

O primeiro compromisso do elenco principal Leonino será no dia 25 de janeiro, às 16h, diante do Fortaleza, no Barradão. A partida é válida pela estréia na Copa do Nordeste.


Deixe sua opinião