Com a chegada de Paulo Carneiro ao clube junto com sua diretoria, que completaram 100 dias no comando do clube na última semana, muitos jogadores chegaram e deixaram o Barradão. Foi uma reformulação de elenco proposta pelo atual presidente, que teve como ações o afastamento de alguns jogadores que, hoje, boa parte da torcida nem lembra mais que ainda tem vínculo com o rubro-negro.
Um desses jogadores é o volante Wesley Dias, que chegou em janeiro desse ano na gestão de Ricardo David, a pedido do então técnico Marcelo Chamusca. O jogador pertence ao Estoril de Portugal e estava emprestado até dezembro de 2019. Sem espaço desde a demissão de Chamusca, sem chance com Claudio Tencati, foi logo afastado com a chegada de Osmar Loss. Por conta disso, o Vitória já procurava um meio de repassar o atleta para outro clube.
Assim, o CRB anunciou oficialmente a chegada do volante em Alagoas, a pedido de Chamusca que treina o alvirrubro atualmente. Jogador foi repassado e fica no clube alagoano até o fim da Série B, agora sem nenhum vínculo com o Vitória.
Wesley Dias Claudino tem 24 anos e é natural de Campinas. Revelado pelo Guarani, logo foi comprado pelo Estoril-POR e emprestado ao Paysandu, onde teve bom destaque. Foi emprestado ao Paraná em 2018 e esse ano chegou ao Vitória. No rubro-negro, atuou em 15 jogos e não marcou nenhum gol. Mesmo com as chances nas partidas, o volante não agradou.