Em entrevista coletiva ao final do treino desta tarde de terça-feira (22), o volante e capitão da equipe Willian Farias esclareceu sua situação acerca de renovar com o Vitória o empréstimo ou a compra definitiva de seu passe pelo clube baiano:
“Não tem um pré-contrato. Há algumas conversas em andamento, o que eu tenho pra hoje é, como eu falei em entrevista quando sai do jogo, é que tenho contrato com o Cruzeiro até o final de 2017. Tem conversas, mas nada definido ainda. O que eu tenho pra hoje, que tenho assinado, tenho garantia é o contrato com o Cruzeiro até 2017.”
Falando do próximo adversário, Farias tem uma história com o Coritiba, pois foi lá que começou a carreira e despontou no cenário nacional. Mas isso não quer dizer que influencie na sua vontade de jogar e relaxar:
“Eles já estão livres do rebaixamento, jogar lá é muito difícil. O mando de campo deles é muito difícil. Joguei lá 12 anos da minha vida, tenho uma história bacana lá. Primeira vez que vou jogar lá, outras vezes fui com o Cruzeiro mas não tava jogando. Vai ser difícil porque a torcida sempre vai, comparece, pressiona assim como a do Vitória, pressiona para que eles ganhem. Mas o meu pensamento é no nosso grupo, nosso time e nos nossos objetivos. Vou estar lá, vou tá com a cabeça tranquila, não vou pensar no Coritiba e sim no Vitória.”, afirmou o capitão rubro-negro.
O Vitória se encontra na 16ª colocação com 42 pontos, três a mais que o Internacional, 17º colocado.