Início Notícias Zagueiro comenta sobre jogo contra o Atlético-GO: “Não é fácil”

Zagueiro comenta sobre jogo contra o Atlético-GO: “Não é fácil”

3

Destaque do Vitória no clássico Ba-Vi, o zagueiro Ramon concedeu entrevista na sala de imprensa jornalista João Borges Bougê, no Barradão. Ele fez um balanço da semana e enalteceu o trabalho desenvolvido pelo técnico Alexandre Gallo.

“A gente teve um início de semana não muito bom. A gente chegou de viagem na segunda-feira, recebeu os torcedores daquele jeito. Ficou um pouco conturbado, e cada um levou pensamento para casa do que fazer para poder melhorar. Professor Gallo trabalhou a gente e tem que dar méritos a ele. O time do Vitória mudou. Mudou a parte tática e parte física. Isso é questão do professor Gallo, pelos treinamentos que ele fez. E o time do Vitória evoluiu bastante justamente por causa disso”, disse.

Ramon lamentou a lesão do atacante Kieza, que está recém operado e ficará entre três e quatro meses fora dos gramados. O camisa 40 e conhece que o time vem criando, contudo é necessário trabalhar mais para os gols saírem.

“Nossa função dentro de campo é não tomar gol. A gente tem um papel muito importante, pode ver o jogo de trás. É orientar o time. É trabalho. Os gols não estão saindo, mas a gente está criando. A gente tem que trabalhar para que essas chances aconteçam e a gente possa colocar a bola para dentro do gol”.

Apesar de estar na zona de rebaixamento, Ramon ressaltou a dificuldade das equipes que enfrentaram o Atlético-GO em Goiânia e espera um time ofensivo mesmo fora de casa.

“A gente conhece pouco o Atlético-GO. A gente viu que jogar lá dentro não é fácil. A Ponte Preta perdeu, o Santos não conseguiu a vitória. Todo jogo do Campeonato Brasileiro é difícil, ainda mais jogando fora de casa. Nossa postura tem que ser a mesma de domingo. É partir para cima. Não podemos vacilar. É trabalhar para ir lá sábado e vir com os três pontos”, concluiu.

O compromisso contra o Dragão está marcado para o próximo sábado (8), no estádio Pedro Ludovico, em Goiânia, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Deixe sua opinião