Com vencimentos fora da atual realidade financeira do Vitória, Rodrigo Andrade não fica no rubro-negro baiano na temporada 2022. De acordo com apuração da equipe de reportagem do Arena Rubro-Negra, o volante terá a definição de seu futuro na próxima semana. Um clube do mundo Árabe seria o novo destino do atleta.
Na reunião entre o corpo diretivo do Vitória e representantes do clube interessado em contar com os serviços de Andrade, será decidida como ocorrerá a operação. Inicialmente, a transferência seria por empréstimo. Mas, o Vitória busca viabilizar a negociação dos direitos econômicos em definitivo.
Confira também no Arena:
Regularizado! Contrato de atacante com o Vitória é publicado no BID
Rodrigo Andrade é alvo de três clubes e deve deixar o Vitória
Nova pintura e reforma no gramado: Barradão passará por melhorias
Presidente Fábio Mota detalha fluxo de contratações
Vale salientar que clubes brasileiros também monitoram a situação de Rodrigo Andrade. São eles: O Guarani, onde o meio-campista defendeu em 2021, além do CRB e da Ponte Preta. Propostas oficiais ainda não foram enviadas ao Vitória.
José Rodrigo Andrade Ramos tem 24 anos e chegou ao Vitória em 2018, após se destacar pelo Paysandu. Na época, o rubro-negro baiano adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador. Com o manto vermelho e preto, Rodrigo Andrade disputou 60 partidas, não marcou gols, mas deu duas assistências. Ele tem vínculo com o Leão da Barra até 2023.