Neste sábado, 13 de maio, o Esporte Clube Vitória comemora 118 anos de fundação e uma grande festa foi montada para funcionários, conselheiros e sócio-torcedores no Barradão. Durante o dia, ações sociais foram realizadas para atender a comunidade em geral e à noite uma grande festa com show de DJ’s e Edson Gomes.
Dentre os principais diretores do clube, o diretor jurídico Augusto Vasconcelos esteve prestigiando o evento e concedeu uma entrevista exclusiva com o Arena Rubro-Negra, comentando sobre o aniversário do clube e a festa:
“São 118 anos de uma instituição que representa muito bem o esporte olímpico na Bahia. Não tem nenhuma outra instituição em nosso estado que tenha tanta pluralidade, com tantos esportes, são 13 modalidades que o Vitória possui. E pela primeira vez em 100 anos o Vitória faz uma festa com todo o seu torcedor. Antigamente as festas do Vitória eram organizadas para poucas pessoas, um pequeno grupo de conselheiros, poucas famílias e agora a gente faz uma festa para a nação rubro-negra. Todos os sócios puderam trocar seus ingressos que fora esgotados. Um torcedor de raiz que é o Edson Gomes, trazendo seu reggae. Mas também uma noite de solenidade, apresentando o nosso novo manto e também conceder as medalhas Arthêmio Valente que aqueles que fizemos as aprovações na reunião do Conselho Deliberativo. De todo modo hoje é um dia pra comemorar, com mais entusiasmo, depois do bicampeonato invicto e a expectativa para a nossa estreia na Série A nesse domingo”, disse.
“Queria ressaltar a importância de termos um Departamento de Marketing antenado com o conjunto do seu torcedor. E essa festa é para o torcedor, aberta para o público em geral, não é uma festa para poucas pessoas, é pra muita gente. Pra representar exatamente o grande sentimento de amor ao Esporte Clube Vitória”, comentou o diretor jurídico.
Sobre um dos principais protagonistas da noite, a nova camisa do Vitória, o diretor Augusto Vasconcelos rasgou elogios ao manto e comentou sobre a parceria com a fornecedora:
“A camisa tá linda, mantém nossa tradição. A gente conseguiu guardar a sete chaves o segredo dessa camisa. Anos passados vazavam muito antes. Hoje até surgiu um ensaio de uma foto, circulando na rede social, mas a gente conseguiu um esforço aí para evitar que a camisa vazasse e tivermos esse momento de lançamento. Queria só reforçar que estamos com um novo contrato, novo fornecedor que é a Topper e um novo modelo de negócio. Hoje o Vitória vai ter a administração da venda das camisas, faremos o menor preço nos últimos anos, porque agora o Vitória vai administrar todas as vendas, com uma nova gestão de organização das vendas dessas camisas. Todos aqui reclamavam muito que faltavam camisas nas lojas, fornecedor não entregava o material no tempo certo, as lojas sempre reclamando. Agora com esse gestão o clube vai administrar e isso vai mudar muito a forma de organizar essa logística para vender os produtos do vitória. A torcida muitas vezes ficou na mão, porque não tinha o produto e queria comprar e agora com esse novo modelo com a Topper a gestão vai ser internalizada e não tenho dúvidas vai dar muito sucesso e muito dinheiro”, afirmou.
Sobre como será essa parceria, o diretor explicou o quão vantajoso será para o Vitória:
“Agora o Vitória vai ganhar muito dinheiro com a venda de camisas, porque antes uma grande parte das vendas não ficava com o clube e agora com esse novo contrato que elaboramos, vamos ter uma nova relação com a Topper e agente espera que tenha muito sucesso e muito exito e que a gente possa bater recordes de vendas dos produtos do clube”, finalizou.