Em um jogo digno do superclássico BaVi, os meninos da Toca mesmo sendo derrotados por 2 a 1, levantaram o caneco do Campeonato Baiano Sub-20, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. O time fez a festa com a torcida rubro-negra.
Mesmo perdendo a artilharia do campeonato para o atacante Jacó do Bahia, o garoto Rafaelson era só alegria. O centro-avante agradeceu ao clube e enalteceu o grupo de trabalho.
“Merecido. A gente tem trabalho muito por esse título. Esse grupo é maravilhoso e abençoado. Eu só tenho agradecer ao Vitória, a essa família, que dedica a cada dia a fazer essa torcida feliz e a dar títulos”.
O atacante Léo Ceará, substituído no primeiro tempo após a expulsão do zagueiro Vinícius, dedicou o título aos rubro-negros que compareceram as arquibancadas.
“Agradecer a presença do torcedor aqui no Pituaçu, que cantou e nos apoiou até o final. E a gente deu esse títulos a eles que merecem”.
Já o volante Flávio, comemorou nos braços da galera. Para ele, é o momento do clube virar a má fase e focar na Série B, que está por vir. O garoto mostrou que está afim de jogar.
“Agora é só comemorar. O clube sabe que não vem passando um bom momento no profissional mas, é um início. E nós do sub-20 fomos campeões e agora é dar continuidade. Pra Série B, estou com fome de bola”.
Já o meia David, um dos destaques do time, mostrou gratidão ao clube e se mostrou aliviado após o apito final.
“É campeão graças a Deus. Foi sofrido nesse segundo tempo e aguentamos até o fim. Só agradeço ao Vitória por ter me acolhido bem. Aqui é Leão!