Início Notícias Leão estreia com empate na Copa do Brasil Sub-20

Leão estreia com empate na Copa do Brasil Sub-20

5

O Esporte Clube Vitória estreou com um empate na Copa do Brasil Sub-20, diante da equipe do Remo, no estádio Mangueirão, em Belém. O tento Rubro-Negro foi marcado pelo atacante  Marcone na primeira etapa, enquanto Jayme igualou o marcador no segundo tempo. O resultado obriga a realização do jogo de volta.

Com o público comparecendo em bom número nas arquibancadas, o Remo foi pra cima em busca do resultado positivo. Logo aos 4 minutos de jogo, após receber um bom passe de Jayme, o meia Guilherme soltou uma bomba obrigando a intervenção do goleiro Luan. Aos 16 minutos, de maneira imprudente o zagueiro Josué deu um carrinho no adversário e foi expulso, para delírio do torcedor do Leão paraense.

A pressão do Remo era total devido a superioridade numérica contudo, quem marcou foi o Leão da Barra através do atacante Marcone, recebeu bom passe e anotou aos 24 minutos. Com 1 a menos o Vitória recuou, o Remo pressionou e foi premiado aos 14 minutos, com uma bela finalização de fora da área do atacante Jayme, deixando tudo igual.

O jogo de volta será no dia 17 de setembro, uma terça-feira, às 20h30, no  Barradão. O Leão da Barra pode se classificar com um empate sem gols. já o Clube do Remo necessita de uma vitória ou um empate com dois ou mais gols de diferença para avançar. Se o duelo terminar por 1 a 1, a classificação será definida nos pênaltis. O time classificado enfrentará o vencedor de Flamengo e Portuguesa, no mês de outubro.

FICHA TÉCNICA

REMO-PA 1X1 VITÓRIA

Data: Quarta-feira, 4 de setembro.

Horário: 20h30 (horário de Brasília).

Gol(s): Marcone (16′/1T) e Jayme (24/2T)

Público pagante: 6.444

Credenciados: 1.100

Público total: 7.844

Renda: R$60.670

REMO: Jader; Carlinhos (Silvio), Igor João, Gabriel e Alex Ruan; Raí, Nadson e Willian Fazendinha (Rodrigo); Edcleber (Rodrigão), Jayme e Guilherme

Técnico: Valter Lima (Valtinho)

VITÓRIA: Luan; Guilherme, Matheus (Alex), Josué e Ramon; Edson Magal (Darlan), José Wellison e Mauri; Wellington, Marcone e Agdon (Vinícius)

Técnico: Carlos Amadeu

Foto: Divulgação/ remocemporcento.com


Deixe sua opinião