Início Notícias Atacante comemora título mas alfineta alguns críticos: “não tenho que dar explicação”

Atacante comemora título mas alfineta alguns críticos: “não tenho que dar explicação”

0

Vitória sagra-se bicampeão do Campeonato Baiano 2017, mais um bi em cima do maior rival. Após empate em 0 x 0 nesse domingo (7), o rubro-negro conquistou o título de forma invicta. Muitos jogadores não estiveram em campo, mas fizeram parte da campanha.

É o caso do atacante Kieza, que não jogou as finais do Baiano por conta de uma lesão no adutor da coxa, mas ficou feliz com mais um título. Ao final da partida, em entrevista para a rádio Metrópole ele comemorou:

“Não pude estar em campo, fiquei muito triste, mas a gente ajudou da melhor forma possível fora de campo. Estou mais feliz porque sou bi baiano e a gente, se Deus quiser, vamos ganhar mais títulos.”.

O atacante aproveitou para criticar pessoas que, ao longo dos quatro BaVi’s consecutivos, estavam propagando que o jogador “amarelou” nessa fase final:

“Eu não tenho que dar explicação pra quem fala coisas que não tem o que falar. Não me importo com isso, mas se alguém tiver com dúvidas, é só procurar o departamento médico do Vitória e vai saber se tô amarelando ou não.”.

Agora é comemorar. Os jogadores do Vitória se reapresentam somente terça-feira (9), quando já iniciam os treinamentos visando a estreia no Campeonato Brasileiro, no domingo (14) contra o Avaí na Ressacada (SC).


Deixe sua opinião

5 COMMENTS

  1. Vá embora do meu Vitória e volte pro jahia kieza, vc ta em um time de série a, ganhando em dia, jogador estranho vc, eu tenho um grupo do Vitória no whatsapp o torcedor do Vitória não quer vc, ninguém ta satisfeito

  2. Muito mimimi e muita pipoca! Não se explique, não precisamos de suas conversas fiadas e falácias. Precisamos que você saia, o pior erro do VITÓRIA foi ter investido 4 MILHÕES DE REAIS em um atacante como você, sua sardinha, você deveria voltar a jogar lá. Sem mais.