Início Notícias De olho na telinha: Saiba onde assistir o Ba-Vi do Campeonato Baiano

De olho na telinha: Saiba onde assistir o Ba-Vi do Campeonato Baiano

0

Parafraseando um filósofo: Acorda cidade que hoje é dia de Ba-Vi. A partida é válida pela 5ª rodada da primeira fase do Campeonato Baiano 2021. O jogo está marcado para às 18h, no estádio Metropolitano de Pituaçu.

O torcedor leonino terá três opções para acompanhar o clássico. Na TV aberta, a partida terá transmissão ao vivo para todo o estado na TVE Bahia, através do canal digital 10.1. Os rubro-negros espalhados no Brasil e no mundo poderão assistir via internet, gratuitamente, através do site, página no Facebook e no canal oficial no Youtube da emissora.

Assinantes do Nordeste FC também assistem a partida através da plataforma, que transmite os jogos do Leão da Barra no Nordestão e também no Baianão. Não é assinante? Então Clique aqui e garanta 5% de desconto no plano temporada utilizando o cupom ARENARUBRONEGRA5 ou 10% de desconto no plano mensal utilizando o cupom ARENARUBRONEGRA10.

Você confere o tradicional o lance a lance da partida com imagens e vídeos nas redes sociais do Arena Rubro-Negra, que fará uma cobertura especial para a nação.

Confira também no Arena
Os BaVi’s marcantes do estádio de Pituaçu
“A torcida pode confiar nessa garotada”, diz Rodrigo após vencer o Ba-Vi
Autor do gol do Ba-Vi, Samuel comemora: ‘essa vitória é para a torcida’
Com gol de cria da base, Vitória vence Ba-Vi no Barradão
CBF altera data do jogo entre Sampaio Corrêa e Vitória


O técnico Rodrigo Chagas sinalizou que vai promover mudanças na equipe, dando oportunidade a alguns dos novos contratados. De acordo com o Jornal Correio*, o lateral-direito Van, o zagueiro Wallace e o atacante Vico serão poupados. É possível que os recém chegados Raul Prata, Marcelo Alves e Ygor Catatau estejam entre os titulares.

No banco, a equipe terá como opção o atacante Alisson Farias. A lista de relacionados conta com 23 atletas convocados para o duelo frente ao arquirrival Bahia. A equipe terá os desfalques do meia Eduardo, com dores lombares, e do volante Fernando Neto, acometido de lesão muscular no adutor da coxa.

“A gente vai trabalhar para criar uma estratégia jogo a jogo, para que a gente possa colocar jogadores que foram recentemente contratados, que tenham a oportunidade de estar jogando. Acredito que vamos entrar com uma equipe com comprometimento muito grande, intensidade alta, buscando mais que nunca fazer um grande jogo”, disse o treinador rubro-negro em coletiva.

A equipe só será definida momentos antes da bola rolar. Com isso, é provável que o Leão da Barra vá a campo com Lucas Arcanjo, Raul Prata, João Victor, Marcelo Alves e Pedrinho; Gabriel Bispo, João Pedro e Gabriel Santiago; Ygor Catatau, Samuel e David.




Deixe sua opinião