Início Notícias Jogadores tentam explicar vexame após outra eliminação em casa

Jogadores tentam explicar vexame após outra eliminação em casa

3

Na noite desta terça-feira (19), o Vitória empatou por 2 a 2 com o ASA de Arapiraca no Barradão, e deu adeus a Copa do Brasil. Após mais uma eliminação em casa no ano de 2015, os jogadores buscaram explicações após a saída de campo.

O garoto Gabriel que começou mais uma vez como titular no meio de campo, destacou as falhas individuais e coletivas que culminaram na desclassificação.

“Estavamos jogando bem e conseguimos o gol no segundo tempo. Mais após as falhas individuais e coletivas também, sofremos o gol que tiramos a nossa eliminação”, falou o meia.

(Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra)
(Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra)

Já o lateral Diego Renan, que cometeu o pênalti que resultou no gol da classificação do time alagoano, ressaltou o poder de reação do grupo. Para ele, a a falta cometida dentro da área foi uma infelicidade.

“O time buscou a clasificação e a vitória. Tivemos um pênalti no primeiro tempo que não foi marcado. Começamos o segundo tempo pressionando, fizemos um a zero e tomamos a virada numa infelicidade ali que eu tive em cometer o pênalti. O torcedor sai mais uma vez chateado, na cobrança e tem total direito porque nós sabemos que temos que melhorar”, explicou.

(Divulgação)
(Divulgação/EC Vitória)

Desolado, o goleiro Fernando Miguel não quis falar com os jornalistas. Ele sintetizou o momento do clube da forma mais franca possível

“Desculpa, mas não vou falar. Tá foda. Tá difícil”, resumiu.

(Foto: Marcello Góis/ Arena Rubro-Negra)
(Foto: Marcello Góis/ Arena Rubro-Negra)

Essa é a terceira eliminação do rubro-negro dentro de casa. A primeira foi diante do Colo-Colo, pelo Campeonato Baiano. Uma semana depois, empatou com o Ceará pela semifinal da Copa do Nordeste e ficou pelo caminho.


Deixe sua opinião

8 COMMENTS

  1. sempre vi meu leão vendendo cara a derrota ou desclassificação aqui dentro do barradão hoje em dia o barradão esta parecendo casa de show todo mundo faz a festa menos os donos da casa.
    em casa o vitória quer jogar recuado não tem marcação a pressão não tem vontade não se impõe treinador passivo mudo sem recurso sem padrão e tática

    • Concordo, o Vitória não tem mais poder de reação, não sabe mais usar o fator casa e a torcida! Hoje, o Vitória além de jogar contra os adversários, joga contra a torcida, que vaia a maior parte do tempo. Os jogadores não estão tendo um bom preparo psicológico.
      O técnico, já deu! Ele insiste em um padrão defensivo, sem objetividade e que já deu pra perceber que não está dando certo, e ele não muda! A diretoria deveria começar a observar isso e mudar, precisamos de treinadores que façam o time jogar pra cima, intimidando os adversários, e não acuados, esperando o pior acontecer.
      Como Fernando Miguel disse, “Ta foda, Ta difícil!”

  2. Explicar mais o que rebanho de desgraca, pior elenco de toda historia. Um monte de perna de pau, mediocres…a comecar pela gestao, pelo amor de Deus, larguem o Vitoria, peguem 5 torcedores de arquibancada e coloquem na gestao, muito melhor. Tras Ramon para diretor de futebol, Vanderson para Supervisor e Mancini para tecnico, depois e so contratar bons jogadores.