Início Notícias Vitória anuncia oficialmente os atacantes Dinei e Ronan

Vitória anuncia oficialmente os atacantes Dinei e Ronan

0

A diretoria do Vitória confirmou as contratações dos atacantes Dinei e Ronan. O anúncio oficial ocorreu nas redes sociais e no site oficial do rubro-negro baiano.

Como informado pela equipe de reportagem do Arena Rubro-Negra, Dinei assinará contrato até o final da Série B por produtividade e bonificação por gols marcados. Ele é esperado na próxima segunda-feira (31), para a realização dos exames médicos antes de assinar o vínculo com o Leão.

Baiano de São Domingos, Telmário de Araújo Sacramento, o Dinei, tem 37 anos é ídolo da torcida rubro-negra e retorna ao Vitória pela terceira vez. Uma em 2008 e outra entre 2012 e 2014, onde vestiu o manto vermelho e preto em 154 jogos, com 52 gols marcados. No Leão da Barra, foi campeão Baiano em 2013 e ficou marcado na memória da nação rubro-negra, tanto nos quatro gols no Ba-Vi dos 7×3, quanto na ótima performance na Série A daquele ano.

Experiente, acumula passagens no futebol brasileiro no Athletico Paranaense, Portuguesa, Ponte Preta, Bragantino, Ferroviária-SP, Noroeste-SP, Americana-SP, Palmeiras e Água Santa-SP. No exterior, atuou no Celta de Vigo e Tenerife (ESP), Kashima Antlers, Shonan Bellmare, Ventforet Kofu, e o Matsumoto Yamaga (JAP).

Campeão Baiano e um dos destaques da competição, o amazonense Ronan Nunes Freitas da Cruz tem 26 anos e começou a carreira no Rio Negro-AM e logo depois foi pra base do Manaus. Passou por alguns clubes ainda no Amazonas como o Nacional e Fast Clube, até em 2019 chamar a atenção da equipe catarinense do Brusque e se destacar nos torneios estaduais. Após rescisão de contrato, assinou com o Atlético de Alagoinhas em 2021, atuando em 14 partidas, marcando cinco gols e duas assistências.


Deixe sua opinião