Início Notícias Vitória goleia o Ferroviário e segue 100% na Copa do Nordeste

Vitória goleia o Ferroviário e segue 100% na Copa do Nordeste

5

O Vitória conquistou mais um triunfo na temporada. Pela segunda rodada da Copa do Nordeste, o Rubro-negro bateu o Ferroviário por 3 a 1 e conquistou seu primeiro resultado no Barradão em 2018.

Com o resultado conquistado, o Vitória lidera o grupo B com seis pontos em duas rodadas disputadas. O próximo jogo será contra o ABC, no dia 10 de fevereiro. Mas, antes disso, o Rubro-negro volta a campo pelo Baiano, neste domingo, às 16h, contra o Bahia de Feira.

O JOGO

O primeiro tempo foi marcado por um gol marcado logo nos primeiros minutos do jogo. Kanu, aos sete minutos, aproveitou cruzamento de escanteio e marcou seu primeiro gol no ano e do Leão na partida.

Com maior posse de bola (60%), o Rubro-negro também encontrava espaço para tramar suas jogadas de ataque durante a primeira etapa. Juninho, aos 24 minutos, fez o goleiro Bruno Colaço trabalhar com uma finalização forte de perna direita.

Ao final do primeiro tempo, o Vitória já dominava a estatística de chutes a gol, com 13 finalizações, contra apenas três do time rival. Porém, apenas cinco destas acertaram a meta adversária.

Já no segundo tempo, a partida foi iniciada da mesma forma como a primeira etapa: com gol de Kanu nos primeiros minutos. Aos quatro minutos, o zagueiro aproveitou mais um cruzamento de escanteio e cabeceou firme para ampliar o marcador.

Um dos destaques da partida era o goleiro do Ferroviário, por evitar que o Vitória marcasse mais gols. Aos seis minutos, Rhayner chutou forte de longa distância e o arqueiro Bruno Colaço espalmou. Já aos 11 minutos, o meia-atacante finalizou mais uma vez, desta vez em um lindo lance de bicicleta, que parou mais uma vez no goleiro adversário.

Após pressão ofensiva rubro-negra, quem marcou o gol seguinte foi o Ferroviário. Aos 25 minutos, Andrei recebeu passe pelo lado esquerdo do ataque e avançou em direção à grande área do Vitória. Driblou dois marcadores e chutou sem chances para Fernando Miguel.

Porém, não demorou para o Leão retomar as rédeas da partida. Dois minutos depois, Juninho levantou bola na grande área e Rhayner chutou de primeira. Desta vez o goleiro adversário nada pôde fazer.

O placar foi transformado em goleada aos 34 minutos com gol de Neílton. O camisa 10 aproveitou bola que sobrou perto da grande área, driblou a marcação e chutou colocado no ângulo do goleiro Bruno Colaço.


Deixe sua opinião