A polêmica da escalação do atacante Léo Ceará na partida contra o Vitória ainda não teve um desfecho. O jogador foi decisivo para o CRB no duelo contra o Vitória, com um uma assistência e um gol no empate por 2 a 2, no Barradão. O pagamento da multa por parte do clube alagoano ainda não foi feito.
“O Léo Ceará tem contrato com o Vitória até o final de 2020. Na clausula tem avisando que ele não poderia jogar [Contra o Vitória], só jogaria com o pagamento da multa. Isso aí já cabe aos clubes resolverem. O atleta não tem nada haver com isso. O atleta hoje é empregado do CRB. Se o presidente do CRB falou que ia pagar a multa e pediu pra ele estar em campo, a obrigação dele é de jogar. Não tem outra opção. Hoje quem paga o salário dele não é o Vitória e sim o CRB. Léo Ceará é funcionário do CRB”, explicou Bruno Ferreira, empresário do jogador, em entrevista a Rádio CBN Maceió.
Relembre o caso
No último dia 12, a equipe regatiana escalou o atacante Léo Ceará no jogo contra o Leão da Barra, pela 35ª rodada da Série B. De acordo com o contrato de empréstimo entre os clubes, o atleta só jogaria mediante ao pagamento de multa de R$ 100 mil. Como isso não ocorreu, o rubro-negro baiano já acionou a sua parte jurídica para resolver a pendência.