Início Notícias Wallace comenta sobre o time e possível saída de Carleto: “Nenhum jogador...

Wallace comenta sobre o time e possível saída de Carleto: “Nenhum jogador é insubstituível”

8

O zagueiro Wallace concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa Jornalista João Borges Bougê, no Barradão. Um dos mais experientes do elenco, ele inicialmente comentou sobre qual a briga da equipe no momento: Acesso ou fuga do rebaixamento a Série C.

“Eu acredito que a gente tem que pensar jogo a jogo. Não da pra ser um idiota otimista ou um chato pessimista. A gente tem que pensar no Figueirense no momento, vencer a próxima partida. No desencaminhar do campeonato a gente vai ver o que realmente está pensando em brigar”, disse.

Wallace trouxe sua impressão sobre a situação de Thiago Carleto, que está afastado do time e tem chance de sair do clube, inclusive. Para o defensor, não há jogador insubstituível.

“Clima está normal, nenhum jogador é insubstituível. Vai chegar minha hora de sair também, e o clube também não vai sentir, como não sente falta de ninguém. Desde que você não seja Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo, todo mundo é substituível”.

O capitão da equipe atribui ao péssimo campeonato do Vitória aos detalhes.

“Acho que os detalhes. Algum momento de desconcentração, deslize. A maioria dos gols e derrotas que a gente teve no campeonato, a gente criou e oportunizou o adversário. Acho que esse detalhe acabou fazendo com que a gente se encontre nessa situação desconfortável no momento”, pontuou.

São nove jogos sem vencer na Série B, sendo cinco desses em casa. Wallace relata o incômodo do grupo com o momento difícil e ressalta que o ambiente está normal.

“Ambiente está normal. Agora, entre nós atletas, fica desconfortável porque ninguém suporta perder. Eu, particularmente, detesto. Então, a gente quer o quanto antes passar essa fase ruim, essa nuvem negra para que o ambiente de alegria e de satisfação retorne o mais rápido possível”.

O Leão da Barra encara o Figueirense nesta quinta-feira (12), às 21h30, no Barradão. Primeiro time fora da zona de rebaixamento e há nove jogos sem vencer na segundona, o Vitória é o na 16ª colocado na tábua de classificação, com 21 pontos ganhos.


Deixe sua opinião