Com Ramon vetado da partida contra o ABC-RN no próximo sábado (20), no Barradão, Ednei será o companheiro de zaga de Guilherme Mattis. O defensor tem consciência do momento ruim que atravessa e ressaltou a importância de reconquistar a confiança do torcedor rubro-negro.
“Aproveitei o meu momento que eu tive, fui titular da equipe durante um tempo e como qualquer outro atleta de futebol nós temos altos e baixos. Tive as minhas baixas, acabei saindo da equipe mas não me incomodo muito com isso porque faz parte da minha profissão. Hoje estou tendo a oportunidade de recomeçar, aproveitar novamente uma oportunidade pra ajudar a equipe e pra trazer o torcedor de volta pro meu lado, que eu sei que eu fui muito cobrado pela torcida nessas partidas ruins”, explicou.
Ednei chegou a ser cortado da lista de relacionados de um jogo da Série B. Ele explicou que a medida foi tomada em comum acordo com a diretoria para preservá-lo e confessou ter ficado triste. Ele se sente motivado com mais uma oportunidade de atuar.
“Isso é uma coisa que como qualquer ser humano a gente sente no momento. Já passou. Fiquei fora de uma partida a pedido da diretoria que era um momento de descansar a mente, porque a pressão estava muito grande. Faz parte e o futebol é assim aqui no Brasil. É a nossa cultura, a gente tem que estar adaptado a isso, sempre foi assim. No início a gente fica abatido mas, já se passou um tempo, tive a minha oportunidade de jogar lá em Mogi, nesse sábado terei outra oportunidade e o bom do futebol é isso. A gente sempre tem a oportunidade pra mostrar que somos capazes e que não caímos de para-quedas no futebol né?”, falou.
O zagueiro pede que o torcedor rubro-negro a compareça ao santuário.
“Peço ao torcedor do Vitória que venha e nos apoie. Da minha parte eu sei ue venho bastante cobrado pelo torcedor. Eu como atleta aqui do estado, me sinto muito honrado de vestir a camisa do Vitória. E acredito que juntamente com meus companheiros nós vamos fazer uma partida maravilhosa e vamos fazer com que o torcedor saia do Barradão orgulhoso no sábado”, concluiu.
Senhor do Bonfim nos proteja desse perna de pau.
rapaz vou dizer o seu Ednei disse quer igual a qualquer jogador ele tem altos e baixos mais ai tem um erro essa carniça esta se comparando com um jogador.
segundo só teve uma atuação quer prestasse quer foi na estreia quer fez ate gol contra o atlético de nacional de Medelín
outra quase todos os gols tomado pelo vitória 2015 ele estava participando ou chegando atrasado.
se eu fosse seu Mancini qualquer zagueiro ia jogar menos Ednei
pior quer qualquer zagueiro aqui da rua