Início Jogos Pré-jogos Contra o São Paulo, Vitória quer garantir tranquilidade durante a Copa

Contra o São Paulo, Vitória quer garantir tranquilidade durante a Copa

Leão está a três pontos da zona de rebaixamento

2010
Foto: EC Vitória/Divulgação

Última rodada do Brasileirão antes da pausa pra Copa do Mundo e o objetivo do Vitória é somar pontos para ficar “de boa” neste hiato de jogos. Em 15º na tabela com 12 pontos, apenas três acima da zona de rebaixamento, o rubro-negro quer somar pontos e ampliar a distância diante do São Paulo nesta terça (12),  às 21h30, no estádio do Morumbi.

Mas a missão não será tão fácil, já que o time do técnico Vágner Mancini não terá sua zaga titular no duelo. Kanu, suspenso, e Aderllan, por questões contratuais, não participam do jogo. A tendência é que Ramon e Bruno Bispo sejam os substitutos.

Com isso, Rodrigo Andrade deve ganhar uma vaga no meio campo, para jogar ao lado de Lucas Marques. José Welison, em negociação com o Atlético Mineiro, está fora. A equipe titular deve ser formada por Elias; Cedric, Ramon, Bruno Bispo e Jeferson; Lucas Marques, Rodrigo Andrade e Rhayner; Wallyson, Neilton e André Lima.

No São Paulo, segundo colocado do Brasileirão com 20 pontos, o técnico Diego Aguirre deve mandar a campo o mesmo time que bateu o Atlético Paranaense na Baixada pela última rodada. A única mudança que pode ocorrer é a entrada de Lucas Fernandes, na ponta direita, no lugar do volante Araruna que joga improvisado no setor.

São Paulo x Vitória
Campeonato Brasileiro 2018 – 12 rodada

Data: Sábado, 12 de junho de 2018, às 21h30
Local: Estádio Morumbi, em São Paulo-SP
Arbitragem: Igor Junio Benevenuto de Oliveira, auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Ricardo Junio de Souza

São Paulo: Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson, Nenê; Araruna (Lucas Fernandes) e Éverton; Diego Souza. Técnico: Diego Aguirre.

Vitória: Elias; Cedric, Ramon, Bruno Bispo e Jeferson; Lucas Marques, Rodrigo Andrade e Rhayner; Wallyson, Neilton e André Lima. Técnico: Vágner Mancini.


Deixe sua opinião