Início Notícias Emocionado, Falcão pede apoio do torcedor: “hoje a torcida deu show”

Emocionado, Falcão pede apoio do torcedor: “hoje a torcida deu show”

1

Presidente do Esporte Clube Vitória, Carlos Sérgio Falcão, conversou com a equipe de reportagem do Arena Rubro-Negra e comentou o triunfo por 2 a 1, diante do maior rival, no clássico BAVI. Para ele, a vitória vem de um trabalho longo no clube e que o comprometimento do elenco foi fundamental. No entanto, foi apenas um jogo e que a guerra não acabou.

“Isso é fruto de um trabalho que vem sendo feito. A gente vem o tempo todo colocando que esse grupo é qualificado e não merecia estar na posição que estava. Ganhamos um jogo mas, ainda tem muito jogo pela frente. Hoje é comemorar, é um dia de felicidade mas, amanhã de manhã é voltar ao trabalho porque temos jogos importantes e uma Sul-Americana pra passar de fase. A gente tem que entrar com essa mesma determinação, garra, comprometimento e atitude”, explicou.

Esquecido pelos treinadores anteriores, Vinícius foi fundamental na vitória contra o Fluminense na última rodada. No BAVI, mostrou velocidade e determinação durante todo o jogo. Falcão elogiou o atacante e ressaltou que a união entre diretoria, jogadores, torcida e comissão técnica foram fundamentais.

“Antes a gente já havia internamente comentando isso, fez uma bela partida. Tanto ele quanto Luiz Gustavo, Richarlyson enfim, não quero pontuar ninguém pra não cometer nenhuma injustiça. Acho que o grupo foi muito bem. Essa união de jogadores, comissão, diretoria e hoje a torcida deu show também. É emocionante ver a torcida do Vitória apoiando seu time e era isso que estava faltando. O comprometimento desse grupo trouxe a torcida de volta.”

Muito emocionado, o mandatário rubro-negro rasgou elogios e parabenizou o torcedor do Leão da Barra que mesmo no pior momento do jogo, não parou de cantar. Falcão espera que os torcedores se unam e apoiem o time nesse momento de dificuldade.

“Está na hora da gente fazer essa corrente rubro-negra, essa corrente pra frente. Porque quando o torcedor joga do lado do Vitória como jogou hoje, e logo depois do gol do adversário a torcida começou a gritar “vamo virar nego” e isso incendeia o atleta. E hoje não faltou garra, nem atitude. O torcedor do Vitória está de parabéns pela festa que fez hoje na Arena”.

Os jogadores que não atuaram e que participaram menos de 45 minutos do BAVI, se reapresentam nesta segunda (22), ás 15h30, no CT Manoel Pontes Tanajura.

Foto: André Reis / Arena Rubro-Negra


Deixe sua opinião