Início Notícias Juazeirense 2 x 0 Vitória: Falhas, não só do goleiro

Juazeirense 2 x 0 Vitória: Falhas, não só do goleiro

596
Mateus Gonçalves
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Vitória perdeu por 2 a 0 para o Juazeirense fora de casa na noite desta quarta-feira (14/02). O time viajou completamente modificado, já que a equipe titular ficou em Salvador em preparação para o Ba-Vi deste domingo pelo Baianão no Barradão.

Com isso, o torcedor rubro-negro pode observar mais tempo dos novos contratados do Vitória e o resultado não foi bom. Na sua estreia, o goleiro Maycon Cleiton errou nos dois lances dos gols do Juazeirense. O chute de fora da área era defensável e o jogador saiu errado na cobrança de escanteio que originou o segundo gol do Cancão de Fogo.

Infelizmente, os lances comprometeram o Vitória no jogo, que até conseguiu propor algumas jogadas ofensivas, especialmente com Mateus Gonçalves e bolas longas de Caio Vinicius e Zapata. Porém, o Leão não teve poder de reação suficiente e esbarrou na trave por três vezes, duas com o volante Caio Vinicius e uma com João Victor.

Aí é que entram os problemas. O quarteto ofensivo formado por Mateus Gonçalves, Eryc Castillo, Zé Hugo e Caio Dantas não foi eficiente em diversos momentos do jogo. Os contratados Castillo e Dantas não agradam, apesar de já terem participado de seis e oito jogos, respectivamente.

Outro que não passa confiança é o lateral-direito Raúl Cáceres. Ficou boa parte do jogo preso na marcação e deixou espaços para infiltrações do Juazeirense. Quando foi ao ataque, também pouco contribuiu.

O volante Dudu, punido pela comissão após confusão em camarote no Carnaval, também não faz um bom começo de ano, o que acende o alerta também para este setor no Vitória.

Ainda assim, o técnico Léo Condé demorou a fazer alterações no Vitória, como de costume. Os jovens Luís Miguel e Fábio Soares entraram faltando pouco menos de 15 minutos para o fim do jogo, sem contar os acréscimos. É muito pouco para uma equipe que teria que buscar o empate fora de casa.

Agora, é voltar para Salvador e se preparar para o clássico, com a infeliz certeza de que o elenco precisa melhorar para a continuidade da temporada.


Deixe sua opinião