Início Notícias Neto Baiano marca três gols e Vitória vence fora de casa

Neto Baiano marca três gols e Vitória vence fora de casa

159

O Vitória impôs ao Vitória da Conquista uma goleada acachapante por 5 x 0 nos seus domínios. O artilheiro Neto Baiano marcou três gols e assumiu o artilharia do Campeonato Baiano com seis gols, Mineiro e Léo completaram o placar.

O Leão assumiu a segunda colocação com sete pontos, dois pontos atrás do primeiro colocado, o Bahia de Feira. O time rubro-negro voltará a jogar no próximo domingo, no Barradão, às 17 horas, diante do Itabuna.

A velocidade de Rildo foi a principal força ofensiva utilizada pelo Vitória no primeiro tempo. O camisa onze começou aprontar aos 18 minutos, quando entrou na área e o zagueiro Sílvio cometeu pênalti. A terceira sofrida pelo atacante em três jogos em 2012.

Na cobrança, Neto Baiano deslocou o goleiro e marcou o primeiro gol do jogo. O time da casa tentou aos 26, mas pararam no ótimo goleiro Douglas, que trombou com o atacante Maurício Pantera e evitou o tento.

Rildo voltou aparecer no jogo aos 34 minutos, em um contra-ataque. Ele desceu em velocidade pela esquerda e cruzou para área. Mineiro tentou cabecear, mas o atacante Maurício Pantera e o goleiro Neto se chocaram e a bola entrou.

Maurício Pantera desperdiçou uma ótima oportunidade aos 46. O atacante foi lançado pelo Carlinhos, furou na primeira tentativa, porém acertou na segunda. O goleiro Douglas defendeu e salvou o Vitória.

Vencendo por 2 x 0, o Vitória não demorou muito para ampliar o triunfo. Aos 18, Rildo achou Léo na frente do goleiro Neto. O lateral teve tranquilidade para chutar na saída do arqueiro.

O outro destaque da partida, Michel arriscou de longe e acertou a trave. No rebote, Neto Baiano aproveitou e marcou o seu quinto gol no campeonato. No último e derradeiro minuto, a zaga vacilou, Neto Baiano dominou, fintou o goleiro e entrou com bola e tudo para finalizar a goleada.

VITÓRIA DA CONQUISTA 0 X 5 VITÓRIA

VITÓRIA DA CONQUISTA: Neto; Zé Leandro, Emílio (Roni), Sílvio e Lúcio; Edmar, Mica, Lídio (Zé Tiago) e Carlinhos; Marcos Pantera e Cacá (Éder Caetité). Técnico: Elias Borges.

VITÓRIA: Douglas, Léo, Gabriel, Dankler e Wellington Saci; Mineiro (Artur Maia), Uelliton (Felipe), Michel e Lúcio Flávio (Rodrigo Mancha); Rildo e Neto Baiano. Técnico: Toninho Cerezo.

 


Deixe sua opinião