Início Notícias Vitória busca desfecho para contar com mais dois jogadores

Vitória busca desfecho para contar com mais dois jogadores

0

Não perca as contas. No penúltimo dia do ano, o Vitória veio com novidades no mercado da bola. O Arena Rubro-Negra já divulgou hoje o acerto do Leão com o goleiro Fintelmann, ex-CSA, o goleiro Muriel, ex-Ael Limassol(Chipre), e o lateral-direito paraguaio Raúl Cáceres, que é do Guaraní-PAR, mas já jogou em solo brasileiro pelo América-MG, Cruzeiro e Vasco da Gama.

Com esses novos nomes, sobe para nove o número de atletas com pré-contrato a serem inscritos pelo clube, já que outros jogadores já estão negociados com o Leão da Barra, como Cristian Zapata (zagueiro), Patric Calmon (lateral-esquerdo), Willian Oliveira (volante), Caio Vinícius (volante), Eryc Castillo (atacante), Caio Dantas (atacante).

Segundo informações já divulgadas pelo Arena Rubro-Negra, a lista ainda deve aumentar e os nomes já estão sendo negociados. O zagueiro Bruno Alves, de 32 anos, que jogou a última temporada pelo Grêmio (veja aqui) e o lateral-esquerdo Marlon (veja aqui), do América-MG. Com isso, o Leão teria 11 jogadores à disposição do técnico Léo Condé para início da temporada 2023.

Ainda assim, a expectativa é que o Vitória feche a lista de reforços com mais três jogadores, sendo mais um goleiro, um meia e um atacante pelo lado direito. Para conferir todas essas informações, acesse o Canal do Arena Rubro-Negra e confira.


Deixe sua opinião