Início Matérias Sem três peças, meio-campo é preocupação no Leão

Sem três peças, meio-campo é preocupação no Leão

Rodrigo Chagas tem tarefa árdua para montagem do meio-campo do Vitória contra o Sampaio.

1651
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

O Vitória viaja hoje (19) ao Maranhão para se preparar visando a partida do próximo sábado (20/03), às 20h30 em São Luís. Com três jogadores de meio de campo no Departamento Médico, a expectativa é sobre quem o comandante Rodrigo Chagas vai colocar como titular na partida contra o Sampaio Côrrea pela Copa do Nordeste.

O meia Eduardo (dores lombares) e o volante Fernando Neto (lesão grau 2 no músculo adutor) permanecem em tratamento e a joia da base Gabriel Santiago também está fora após lesão confirmada no joelho esquerdo no último BA-VI.

Dessa forma, as opções de Rodrigo Chagas para o meio ficam restritas a Alisson Farias, Vico, Maycon Douglas e Soares na posição. No último BA-VI, Gabriel Santiago foi substituído por Maycon Douglas, que é volante de origem. No mesmo jogo, Alisson Farias entrou como titular na vaga e deve ser a primeira opção do técnico, que inclusive teceu elogios ao retorno do jogador.

Porém, uma opção que deve ser considerada é a entrada de Vico na posição, com Ygor Catatau e Devid nas pontas e Samuel (Walter) como centrovante. O time teria mais mobilidade e um pouco mais de qualidade na criação de jogadas.

E você, torcedor? Quem colocaria na meiuca do Leão?


Deixe sua opinião