Início Notícias Frustrados, jogadores comentam sobre o empate em casa com o Jacuipense

Frustrados, jogadores comentam sobre o empate em casa com o Jacuipense

Leão da Barra não depende de si para chegar a segunda fase do Baianão

742
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

O Vitória frustrou os torcedores com mais um resultado decepcionante em casa. Na tarde deste domingo (12), o time rubro-negro empatou por 1 a 1 com o Jacuipense, no Barradão, pela 8ª rodada do Campeonato Baiano. O time não depende mais de si para chegar a segunda fase.

Após a partida, os atletas conversaram com os repórteres na zona mista. Frustrados, os jogadores reconheceram a falta de atenção no gol sofrido e reclamação por um possível pênalti.

O rubro-negro precisa vencer o Barcelona de Ilhéus e torcer por um tropeço do Jacuipense ou do Itabuna. A nona rodada será no dia 26 de fevereiro. Antes disso, o Vitória agora volta suas atenções para a Copa do Nordeste. A próxima partida será contra o Sergipe, ne a próxima quarta-feira (15), fora de casa, pela 3ª rodada do regional.

LÉO GAMALHO

“A gente começou o jogo vencendo. É uma retórica em casa que algumas vezes a gente sai vencendo acaba depois sofrendo o empate. No segundo tempo a gente não voltou bem, recuou muito o time e a equipe deles começou a chegar e a gente aceitou muito que chegasse. No final do jogo, a gente precisava ter um pouco mais de calma. Faltou um poiuco mais de tranquilidade na finalização. Teve uma bola que o juiz poderia ter dado pênalti, pelo menos ao meu ver. O professor chegou, ele sabe que tem muita coisa que precisa ajustar. Espero que seja o mais rápido possível”, disse o camisa 9 a TVE.

RAILAN

“Pedir desculpas, né?^A gente tomou um gol por desatenção nossa. A equipe do Jacuipense não estava criando muito, chegou numa bola parada e fez o gol. É levantar a cabeça e não desistir nunca”, explicou o lateral a Rádio Sociedade.

ZECA

“O professor ele não teve tempo de trabalhar. Não tem culpa de nenhuma. Chegou, nos ajudou, conversou com a gente e ajustou algumas coisas como ele queria. Acho que a gente tem que ter mais atenção. Vamos conversar agora. Enfim, é o time, é um grupo. Errou um, errou todos. A torcida vem, paga ingresso e merecem a vitória. Como nós também merecemos. Nossas famílias também Temos que ter atenção, melhorar pra não tomar um gol assim”, bradou o defensor a Rádio Sociedade.


Deixe sua opinião