Início Matérias Sem Rafinha, Vitória terá de aumentar poder de fogo do banco de...

Sem Rafinha, Vitória terá de aumentar poder de fogo do banco de reservas

1300
Foto: Victor Ferreira/ECV

A torcida do Vitória está preocupada com a possível ausência de Rafinha nos próximos jogos. Sem o atacante, artilheiro do Leão na temporada com seis tentos, o time fica sem o homem-gol até então. Mas não é só isso. O Leão não tem peças de reposição no elenco com a mesma qualidade e retrospecto do atleta.

Para se ter uma ideia, dos 14 gols rubro-negros na Série C, apenas um deles saiu de um jogador reserva, aquele que saiu do banco para marcar. Foi Alisson Santos, ainda na partida de estreia contra o Remo.

Além disso, é bem verdade que as substituições que normalmente ocorrem no setor ofensivo não têm surtido o efeito desejado na equipe desde o início do campeonato. A impressão que dá é que o Vitória só tem aqueles 11 titulares e pronto. Não há uma esperança vinda do banco.

É por isso que o Vitória precisa correr para aumentar o poder de fogo do banco de reservas na Série C. Hoje, é possível fazer cinco alterações durante o jogo e o Vitória precisa utilizar dessa estratégia para marcar os gols necessários para a classificação. É esperar e torcer!


Deixe sua opinião