Início Notícias Tréllez relata dificuldades na derrota contra o Figueirense: “Foi um jogo bem...

Tréllez relata dificuldades na derrota contra o Figueirense: “Foi um jogo bem atípico”

Colombiano marcou seu quinto gol na Série C

288
Foto: Pietro Carpi/ EC Vitória

Quem concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa Jornalista João Borges Bougê, no Barradão, foi o atacante Santiago Tréllez, autor do gol na derrota acachapante diante do Figueirense.

Para o camisa 22, o jogo no Orlando Scarpelli foi atípico e as dificuldades climáticas em relação ao vento forte em Florianópolis atrapalhou o estilo de jogo do rubro-negro baiano.

“Para nós, foi um jogo bem atípico. O vento atrapalhou muito dentro do jogo. Acho que, também, para eles foi bom achar um gol rápido. Desestabilizou um pouco o nosso jogo. Pela dificuldade do vento, não estávamos fazendo o jogo de colocar a bola no chão e achar os espaços”, disse o colombiano.

“Lógico que, dentro do ruim, foi bom ter essa derrota agora, porque abre os nossos olhos de novo. A gente vinha de nove jogos sem perder. Inconscientemente, o ser humano, tende-se a não relaxar, mas se tranquilizar um pouco. No primeiro jogo das finais a gente ganhou dentro de casa, mas não jogamos bem. Agora estamos pensando nos erros que cometemos nos dois jogos e voltar a fazer o que a gente vinha fazendo”, explicou.

ASSISTA A ENTRTEVISTA COLETIVA COMPLETA DE TRÉLLEZ NA TV VITÓRIA:


Deixe sua opinião