Início Notícias Vitória joga mal e empata com o Flu em Feira

Vitória joga mal e empata com o Flu em Feira

198

O Vitória não conseguiu vencer pela segunda vez consecutiva no Campeonato Baiano. Desta vez, o Leão empatou com o Fluminense por 1 x 1 e perdeu duas colocações na classificação geral, terminando a rodada na quarta posição com nove pontos. Neto Baiano marcou o gol do Rubro-Negro baiano e assumiu a liderança da artilharia, o volante Fabinho igualou para o time da casa.

Cerezo surpreendeu ao fazer três modificações no time. Dimas, Rodrigo Mancha e Dinei entraram nos lugares de Léo, Michel e Geovanni. As novas peças modificaram a postura do time, que foi para cima do Fluminense desde o primeiro minuto de jogo.

Mineiro perdeu uma boa oportunidade aos 8 minutos, quando recebeu ótimo passe de Neto Baiano, mas não conseguiu passar pelo goleiro Rodolfo, que fez boa defesa. No lance seguinte, não teve jeito. Lúcio Flávio lançou Mineiro, que chutou cruzado, Rodolfo espalmou, Dinei tocou e Neto Baiano marcou o seu sétimo gol na competição.

Com a vantagem, o Vitória viu o Fluminense, melhorar no jogo. Allan Delon, aos 21 minutos, cobrou falta e a bola passou tirando tinta na trave do goleiro Douglas. Dois minutos depois, o camisa dez do Touro do Sertão lançou Manu na direita e tocou na medida para Fabinho, chutar forte e empatar o confronto.

O time da casa perdeu uma ótima oportunidade com Erivelto no fim do primeiro tempo, após bom cruzamento do lateral Ramon Zanardi.

O nível do jogo diminuiu consideravelmente. O Fluminense ameaçou aos 10 minutos, quando Allan Delon cruzou rasteiro e Erivelto não conseguiu alcançar.

Um minuto depois, Jeferson fez falta em Lúcio Flávio e recebeu cartão vermelho. Com a vantagem numérica, Cerezo alterou a formação do Vitória ao tirar Mancha e Lúcio Flávio e colocar Michel e Alan Pinheiro.

Contudo, a expulsão do zagueiro Dankler aos 24 minutos obrigou ao técnico do Vitória, alterar novamente a equipe. O estreante Dinei deu lugar ao também estreante Claiton, que entrou para recompor a zaga.

O goleiro Douglas ainda salvou o Vitória aos 45 minutos, após a finalização colocada do atacante Manu.

FLUMINENSE 1 X 1 VITÓRIA

Fluminense de Feira: Rodolpho, Odair Lucas, Jefferson, Evson (Onildo) e Ramon Zanardi; Jo, Diego Perini, Fabinho e Alan Delon (Marcos Vinicius); Manu e Erivelto (Baco).Técnico: Agnaldo Liz.

Vitória: Douglas, Dimas, Alan Henrique, Dankler e Wellington Saci; Ueliton, Ueliton, Mineiro, Rodrigo Mancha (Michel) e Lúcio Flávio (Alan Pinheiro); Dinei (Claiton) e Neto Baiano.Técnico: Toninho Cerezo.


Deixe sua opinião

1 COMMENT

  1. Michel foi adquirido por R$700.000,00?
    Neto Coruja só vale R$400.000,00, pelo seu empréstimo?
    Rodrigo Mancha entrou no jogo contra o Fluminense?
    Quando é que o Wellington Saci vai chegar à linha de fundo e cruzar para os atacantes?
    E quando é que Indio, Pedro Ken, Sarsa, Nino e Vitor Ramos vão estrear?
    Quando é que vão dizer ao garoto Mineiro que futebol é coletivo e não individual?
    Quando é que Robston vai jogar?
    Para que relaciona o ARTHUR MAIA?
    Sinceramente, não tenho a menor dúvida de que os UELLINTON E NETO CORUJA, são titulares absoluto deste time.